Ciências Naturais (8º ano)

2014/2015 | Profª Catarina Reis

A temperatura, como factor abiótico 12 de Janeiro de 2010

Filed under: Factores Abióticos — Catarina Reis @ 0:16

 

11 Responses to “A temperatura, como factor abiótico”

  1. Ana Rita Martins Says:

    Olá professora !
    Gostaria de saber como é que eu posso tirar esse powerpoint do blog para o meu computador.
    Agradecia que me respondesse, quando puder.

    Rita

  2. Ana Rita Martins Says:

    Sou do 8ºF !

  3. Ana Rita Martins Says:

    Obrigada! Já agora onde é que está aquela ficha que a professora mandou fazer como tpc ? é que há várias e eu não sei qual delas é!
    Atenciosamente,
    Rita Martins 8º F

  4. Francisco Machado Says:

    Olá Prof.
    Gostava de fazer o download dos power points, mas inscrevi-me no slideshare, mas diz me que o autor não deu permissão, acha que podia tentar permitir que eu fizesse o download?
    Obrigado, Cumprimentos

    Francisco Machado, Nº10, 8ºF

    • tenho a certeza que a consulta do documento, é apenas uma repetição dos apontamentos que tiraste nas aulas.
      não vou alterar a permissão do download…
      amanhã falamos na aula, ok?
      Bom estudo!

      • Francisco Machado Says:

        Ok, professora, sim quase tuo o que esta no PPT, eu aponte na aula. E também posso ver por aqui.
        Obrigado, Cumprimentos

        Francisco Machado, Nº10, 8ºF

  5. Ana Rita Martins Says:

    Olá professora !
    Para o trabalho de ciencias encontrámos só informação relacionada com a pelagem que nós estudamos, o resto que encontrámos é sobre onde habita e características do mesmo.

  6. rita Says:

    parabéns por este site.Ajudou-me imenso.
    continuação de um bom trabalho

  7. Ana Beatriz Says:

    É util paara o nosso estudo.


Deixe uma Resposta

