Ciências Naturais (8º ano)

2014/2015 | Profª Catarina Reis

O solo como factor abiótico 22 de Fevereiro de 2010

Filed under: Factores Abióticos — Catarina Reis @ 16:40

 

4 Responses to “O solo como factor abiótico”

  1. Francisco Machado Says:

    Boa tarde Prof.
    ~
    Tou agora a fazer uma parte do relatorio dos limoes, mas n me lembro de quantos dias foi a experianecia???

    Obrigado.

  2. Ana Says:

    Boa tarde prof. Catarina

    Sou professora de Biologia e Geologia e no presente ano lectivo estou a leccionar CN de 8º ano. Em “navegação” pela net descobri o seu blogue e áchei-o fantástico, PARABÉNS.
    Sei que é talvez abuso, mas estou aqui para lhe pedir um favor… Será que é possível fazer o download dos seus ppt?. Já visitei o slideshare, … mas não me permite …
    Muito obrigada pela atenção dispensada

  3. Maria Gardete Says:

    Boa tarde colega,
    adorei os powerpoints do seu blogue. Será que lhe posso pedir um favor? Eu lecciono CN 3º ciclo e tive um problema com o meu computador e perdi muito material, por isso, gostaria de utilizar os seus powerpoints se me permitisse.

    Obrigada


Deixe uma Resposta

